Desde 2006 a Divulgar a Festa dos Toiros....

9ºAniversário do Blog/Site"Aficionados da Moita": Reportagem Especial na Ganadaria"José Luís Pereira Dias":

Hoje dia 14 Junho de 2015, comemoramos o nosso 9ºAniversário, 9 Anos de Festa Brava vividos intensamente com um ou outro incidente de percurso como em tudo na vida, mas mais importante incidentes esses ultrapassados e resolvidos da melhor maneira. São 9 anos de divulgação tauromáquica intensa conquistando o agrado de todos os "reais" aficionados da Festa Brava e das Tradições tauromáquicas, que tudo e continuando a ser actualmente o Mais ANTIGO Blogue/Site de Festejos Taurinos Populares de Rua em Portugal no activo e continuamente, graças a todas Ganadarias e seus responsáveis, Comissões de Festas e colaboradores, Amigos, e outros tantos que em troca de uma palavra de amizade ou de reconhecimento fizeram e fazem ser uma das páginas de Festejos Taurinos Populares de Rua mais visitada e apreciada pela assiduidade, cuidado informativo e também qualidade de reportagens fotográficas apresentadas.
Agradecemos a todos os anteriormente referidos e a Alguns Blogues/Sites existentes como "Gente Aficionada", "Festa Brava no Ribatejo", os únicos blogues que têm mantido fieis e desde o inicio da sua existência com o mesmo companheirismo e concorrência saudável para connosco.
Um Enorme agradecimento também as Ganadarias "José Dias", "Terra da Vinha" do nosso grande amigo "Tó Zé", "Lezíria" de "Pedro Duarte", entre outras tantas que nos abriram as portas no passado e actualmente sempre bem recebidos com enorme simpatia e disponibilidade total.
Um agradecimento enorme a todos os Elementos da "Associação de Festas do Samouco" que há 4 Anos temos o prazer em ser o único órgão comunicativo na Divulgação das suas Actividades Taurinas, e por fim e não menos importante, agradecemos a todos os Aficionados Assíduos dos nossos trabalhos e visitantes do nosso "Blogue/Site" porque sem vocês também não era possível o nosso sucesso neste mundo sem fim que é a Festa dos Toiros.

Redigido por:

Equipa do Blog/Site "Aficionados da Moita".

Ps. Deixamos em baixo uma Reportagem exclusiva realizada por Elementos nossa Equipa aquando da sua deslocação ao Herdade da Aroeira em Santo Estêvão(Benavente)em visita à Ganadaria "José Luís Pereira Dias" mais um ano consecutivo.

|Blogue/Site "Aficionados da Moita"|
(Http://www.AficionadosMoita.Blogspot.pt)  
Desde 14 de Junho de 2006 a divulgar a Festa dos Toiros ... 



  • - Clique na Foto para Ver a Reportagem;
  •