Desde 2006 a Divulgar a Festa dos Toiros....

Festa Brava está de Luto: O Adeus a um Grande Amigo e Grande Aficionado...



Ontem perdeu-se um grande Aficionado, Amigo e um Grande Repórter Taurino bastante conhecido dos Festejos Taurinos populares.
Faleceu ontem cerca das 21h45, "Jaime Paixão (Prof. Feteira, nome pelo que era conhecido também)" num acidente de viação perto de Samora Correia, localidade onde habitava.
(http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/s-correia-acidente-mata-dois) (http://www.omirante.pt/noticia.asp?idEdicao=&id=63316&idSeccao=479&Action=noticia#.UgDZn6ziuec).

Jaime Paixão era um pessoa de enorme coração, amigo do seu amigo e um grande repórter videográfico/fotográfico pertencente ao Blogue/Site "Festa Brava no Ribatejo".
Ao longo de cerca de 4 anos de convivência criou-se um grande elo de amizade em que se viveu muitos momentos de alegria, aficion e amizade em tantos almoços de convívio, Festas Camperas e Largadas de Toiros em que o sorriso imperava sempre estampado na sua cara com enorme boa disposição.

A titulo pessoal e também de todos os Elementos do Blog/Site "Aficionados da Moita" endereçamos a toda a família e amigos as mais sinceras e sentidas condolências .

Até Sempre Amigo Jaime ...

(Fotos de: "FBNR" e "ADM")