Desde 2006 a Divulgar a Festa dos Toiros....

7ºAniversário do Blog/Site"Aficionados da Moita": Reportagem Especial na Ganadaria"José Luís Pereira Dias":

Hoje dia 14 Junho de 2013, comemoramos o nosso 7ºAniversário, 7 Anos de Festa Brava vividos intensamente com um ou outro incidente de percurso como em tudo na vida, mas mais importante incidentes esses ultrapassados e resolvidos da melhor maneira. São 7 anos de divulgação tauromáquica intensa conquistando o agrado de todos os reais aficionados da Festa Brava e das Tradições tauromáquicas, que tudo e continuando a ser actualmente o Mais Antigo Blogue/Site de Festejos Taurinos Populares de Rua em Portugal, graças a todas Ganadarias e seus responsáveis, Comissões de Festas e colaboradores, Amigos, e outros tantos que em troca de uma palavra de amizade ou de reconhecimento fizeram e fazem ser uma das páginas de Festejos Taurinos Populares de Rua mais visitada e apreciada pela assíduidade, cuidado informativo e também qualidade de reportagens fotográficas apresentadas.
Agradecemos a todos os anteriormente referidos e a Alguns Blogues/Sites existentes como "Festa Brava no Ribatejo" de Luís M. Sacôto, "Gente Aficionada" de Nuno Amaro e Sérgio Carrilho, "Tertúlia Nova Geração" de Tiago Pais, os únicos blogues que têm mantido fieis e desde o inicio da sua existência com o mesmo companheirismo e concorrência saudável para connosco.
Por Fim um agradecimento enorme a todos Aficionados Assíduos dos nossos trabalhos e visitantes do nosso "Blogue/Site" porque sem vocês também não era possível o nosso sucesso neste mundo sem fim que é a Festa dos Toiros.

Redigido por:

Equipa do Blog/Site "Aficionados da Moita".

Ps. Deixamos em baixo uma Reportagem exclusiva realizada por Elementos nossa Equipa aquando da sua deslocação ao Herdade da Aroeira em Santo Estêvão(Benavente)em visita à Ganadaria "José Luís Pereira Dias".

|Blogue/Site "Aficionados da Moita"|
(Http://www.AficionadosMoita.Blogspot.pt)  
Desde 14 de Junho de 2006 a divulgar a Festa dos Toiros ... 
 






  • - Clique na Foto para Ver a Reportagem;
  •