Desde 2006 a Divulgar a Festa dos Toiros....

6ºAniversário do Blog/Site"Aficionados da Moita": Reportagem Especial "AÇORES":

Faz hoje 6 Anos que tudo começou como uma "brincadeira", e ao longo dos anos este projecto foi ganhando força, sendo actualmente o Mais Antigo Blog/Site de Festejos Populares de Rua em Portugal,  sobrevivendo a invejas, intrigas, e tentativas de conflitos por outros que não beneficiam a festa e se fazem passar por "Aficionados" e não o são, ultrapassamos tudo isto e visto que não podemos agradar a gregos nem a troianos vivemos a Festa dos Toiros tal como ela deveria ser, com Amizade, Humildade, sem conflitos ou Invejas, criando elos de amizade, cumprindo as responsabilidades impostas, e sempre prontos para enfrentar novos desafios em cada Rua, Recinto ou Praça, estamos vivos e continuaremos!
Agradecemos a todos os que têm proporcionado o sucesso alcançado ao longo destes 6 Anos, Amigos, Visitantes, Aficionados Assíduos dos nossos trabalhos, Colaboradores, e todos os outros, para todos vocês um Forte Abraço em nome de toda a Equipa do Blog/Site "Aficionados da Moita".

Ps. Deixamos em baixo uma Reportagem exclusiva realizada por um Elemento nossa Equipa aquando da sua deslocação a Ilha Terceira nos AÇORES no inicio do mês de Junho.

|Blogue/Site "Aficionados da Moita"|
(Http://www.AficionadosMoita.Blogspot.pt)  
Desde 14 de Junho de 2006 a divulgar a Festa dos Toiros ... 
 

  • - Clique na Foto para Ver a Reportagem;
  •